y Sobre - Chandramuka Swami

MONGE VAISHNAVA

CHANDRAMUKHA
SWAMI

40 ANOS DE RENÚNCIA

DESDE 1979

MEMBRO DA ISKCON

SOCIEDADE INTERNACIONAL PARA CONSCIÊNCIA DE KRISHNA

Desde 1979 Chandramukha é membro da ISKCON, International Society for Krishna Consciousness, fundada no ocidente por Sua Divina Graça A.C. Bhaktivedanta Swami Prabhupada em 1965, uma instituição que dissemina a tradição do hinduísmo conhecida como vaishavismo. Foi também em 1979 que seu mestre espiritual, Srila Hridayanada Das Gosvami, deu-lhe a primeira iniciação e no ano seguinte concedeu-lhe o gayatri-mantra, quando se tornou um sacerdote-brahmana.

SWAMI VAISHNAVA

O CAMINHO DA
RENÚNCIA

Em 1986, em Mayapur, Índia, Chandramukha fez seus votos da ordem de sannyasa, tornando-se, portanto, um Swami.

Swami é um título honorífico hindu. O termo provém do sânscrito e significa: “aquele que sabe e domina a si mesmo” ou “livre dos sentidos”. O título indica o conhecimento e domínio do yôga e devoção aos deuses e ao mestre espiritual. (Wikipedia)

Em 1997, devido à sua competência filosófica, recebeu o conceituado título bhakti-shastri.  No ano de 2001, Chandramukha Swami aceitou o serviço de diksha-guru, quando passou a cumprir a sublime tarefa de orientar discípulos, iniciando-os formalmente na Escola Vaishnava, representada pela ISKCON.

ECOVILA GOVARDHAN

ATUALMENTE...

PROJETO NOVO

Atualmente, Chandramukha Swami reside em seu mais novo projeto, Ecovila Govardhan, em Santa Isabel, SP, projeto da ISKCON que pratica e propaga a cultura e a filosofia védica.

LIVROS

DISSEMINANDO CONHECIMENTO

LIVROS DE SUA AUTORIA

No campo literário, sua estreia foi em 1999. De lá para cá, já se foram mais de vinte livros sobre filosofia védica, meditação, yoga e demais temas ligados à tradição dos Vedas. Entre suas obras, podemos destacar o “Bhagavad-gita para Iniciantes”, “Bhaja Govindam”, “As Cinco Verdades Essenciais”, “Meditando com Krishna”, “Trazendo o Sagrado para o Cotidiano”, “Bondade Como Estilo de Vida” e mais recentemente, a Trilogia conhecida como “Vivendo as Escrituras”.

MÚSICA

O SOM
TRANSCENDENTAL

MANTRAS VÉDICOS

No campo musical, Chandramukha Swami gravou onze Cds de mantras. Entre eles, podemos destacar “Choveu Mantra no Sertão”, uma feliz parceria com o grupo pernambucano Quinteto Violado, “Além do Zen”, “O Melhor dos Dois Mundos”, e mais recentemente “60 Minutos de Puro Maha-mantra” e “Deu Bossa no Mantra”, com participação especial de Márcio Pombo nos pianos, Leo Gandelman no sax e Marcelo Bernardes na flauta transversal.

©2021 ISKCON - Chandramukha Swami

Olá

Deixe sua mensagem para o Maharaj

Enviando

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?